18/08/15

Nonsense

Nonsense 21

Parece… mas parece mesmo que o mundo inteiro se despedaçou, os fragmentos de terra andam perdidos no espaço e agora é impossível junta-los de novo, é assim que eu me sinto…. Parece que o meu próprio ser não tem mais importância, que não vale nada, então para que existo? Tenho simplesmente vontade de desaparecer, mas não o tenho coragem para fazer.
Meu esgotamento faz-me querer despedir daquele emprego, trouxe me coisas tão boas… agora só me sinto a ser recalcada, aquilo que me prende…. Já nem sei bem. Ele tenho minhas duvidas, sei se desaparecer dali o que conquistei será apagado, mas também ele já não o entendo, talvez nunca o entendesse…. Desde que apareceu aquele cavalheiro de olhos claros vindo de frança, suas alterações de humor são constantes, ora doce e brincalhão, ora mal humorado.
E aquele jovem misterioso, sempre gentil… se debruça no balcão tentando sempre me roubar um sorriso, será possível? Ele que á uma semana me conheceu poderá ler no profundo dos meus olhos essa tristeza acumulada?

Tenho inveja dele, queria ser um pouco como esse cavalheiro que não sei o nome e poder deixar tudo para trás, e começar uma vida longe, onde talvez pudesse ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!